sábado, 16 de agosto de 2008

Boneco de neve

Este boneco de neve foi confeccionado pelo aluno Lucas da Educação infantil.
Foi feito com bolas de isopor e massa corrida. Galhos de árvore para os braços.
Foi muito divertido! Eles adoraram fazer este trabalhinho.

Um comentário:

Boutique do Artesanato disse...

Olá Aline,td bem?
Sou amiga da Luciana, mãe do Lucas e vim te fazer uma visitinha.
Gostei muito do seu blog, apesar de eu não ser da área educacional, não entender muito bem essas metodologias, mas em breve vou me acostumar com isso, minha filha entrará na escola ano q vem e com certeza, aí virei aqui mais vezes pegar umas dicas!!
Parabéns pela iniciativa e q renda bons frutos.
Eu tmb tenho um blog, só q é de artesanato: www.boutiquedoartesanato.blogspot.com , dá uma passadinha lá, vou adorar sua visita.

Bjs,
Vivi